terça-feira, 6 de abril de 2010

O FUTURO depende daquilo que fazemos no presente. (Mahatma Gandhi)


Sou realmente uma pessoa privilegiada por DEUS, tenho Amigos!!!

Pessoas que me compreendem, acreditam, e me apoiam de forma simples, porém muito forte, que me ensinam todos os dias e horas.

Esta lição de vida, que repasso para voces, é de um grande amigo, prof e doc, lição que tocou minha alma e me dá muito mais força para continuar minha missão.

..."Nós não mudaremos o mundo, temos que nos adequar as diversidades existentes.

Para não termos frustrações, não deveremos fazer projeções, criarmos muita esperança para coisas futuras, pois elas virão sem que possamos prevê-las ou controlá-las.

O futuro nada mais é do que uma projeção do passado melhorado. Lembre do que estava fazendo ou passando há 5 anos. Lá atrás voce poderia prever tudo o que esta passando hoje? não, pois o futuro está escrito e nós não sabemos ler o destino que nos espera.

O que nos resta é fazer o que tem que ser feito, HOJE, pois amanhã, só Deus que sabe.

Se morrermos amanhã, pelo menos saberemos que fizemos tudo o que podíamos no presente.

As frustações da vida são reduzidas a partir do momento que não fazemos projeções, criamos esperanças, pois se não temos expectativa, não teremos frustrações, apenas viveremos o hoje,
de forma bem vivida.

Isso não quer dizer que devemos viver sem esperanças de vida, mas sim que estas esperanças, estes projetos devem ser realizados hoje, no presente.

A vida é uma só e deveremos vivê-la um dia após o outro."...


sandra Rizo

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu artigo de opinião, ajudou-me a organizar meus pensamentos a respeito desse assunto. Foram idéias bem trabalhadas e completamente interessantes. Parabéns e mais sucesso pra você.

    Matheus Bertoni.

    ResponderExcluir
  2. Já pensei dessa forma, mas te digo que é muito triste não sonhar...

    ResponderExcluir
  3. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.