terça-feira, 19 de março de 2013

Importante


Hospital Humberto de Castro Lima disponibiliza mais de 500 vagas para cirurgias oculares.
O Hospital Humberto de Castro Lima está disponibilizando vagas para 400 cirurgias de catarata, 60 de retina e 100 de estrabismo para pacientes do SUS. Para ser atendido, o paciente deve apenas comparecer
ao hospital, localizado na Rua Pedro Lessa, nº 118 - Canela, e apresentar o seu cartão do SUS e carteira de identidade.

O atendimento aos candidatos às cirurgias será realizado até o dia 10 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30min. Primeiramente, será marcada uma consulta para avaliação clínica que será realizada por um médico oftalmologista. Em seguida, será agendada a cirurgia.

Mais informações pelo telefone (71) 3336-5698.
Endereço: Rua Pedro Lessa, nº118, Canela – Salvador/Bahia  :)
Márcia de Moura
Gabinete da Senadora Lídice da Mata
Rua Jacobina 64, Ed. Emp. Rio Vermelho, Sala 101/102, Rio Vermelho
Salvador-Ba, CEP 41940-160 - Tel/Fax.: 71 3240-3326/3240-3455/3347-4030

 ``Tudo na vida é efêmero e passageiro.  Eternos são os laços de amor, amizade e companheirismo que construímos ao longo da nossa jornada.`` 

2 comentários:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  2. nasci com hiv minha mãe faleceu por causa da infecção pelo hiv e lamento porque nunca conheci dr itua ele poderia ter curado minha mãe por mim porque como mãe solteira foi muito difícil para minha mãe me deparei com palavras de cura dr itua on-line sobre como ele cura doenças diferentes em diferentes raças, como herpes, parkison, asma, autismo, DPOC, epilepsia, herpes zoster, herpes labial, infertilidade, síndrome da fadiga crônica, cura do lúpus, fibromialgia, feitiço de amor, câncer de próstata, pulmão câncer, glaucoma., psoríase, cirrose hepática, catarata, degeneração macular, doença de Chrons, mononucleose infecciosa., doença cardiovascular, doença pulmonar. próstata aumentada, osteoporose. doença de Alzheimer, psoríase, transtorno bipolar, demência. câncer de sangue,câncer colorretal,feitiço de amor,diarreia crônica,ataxia,artrite,esclerose lateral amiotrófica,acidente vascular cerebral,fibromialgia,síndrome de toxicidade de fluoroquinolona fibrodisplasia ossificante progressesclerose, ereção fraca, aumento da mama, aumento do pênis ent,hpv,sarampo, tétano, coqueluche, tuberculose, poliomielite e difteria)diabetes hepatite até câncer eu estava tão animado, mas assustado ao mesmo tempo porque eu não encontrei esse artigo on-line, então entrei em contato com dr itua no e-mail drituaherbalcenter@ gmail.com/www.drituaherbalcenter.com. eu também converso com ele ele me diz como funciona então eu digo a ele que eu quero continuar eu paguei ele tão rapidamente correios colorado eu recebo meu remédio herbal dentro de 4/5 dias úteis ele me deu orientações a seguir e aqui estou eu vivendo saudável novamente posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar suas obras estou escrevendo em todos os artigos on-line para divulgar o trabalho divino da medicina herbal dr itua,

    ResponderExcluir

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.